quinta-feira, 24 de maio de 2007

Dia terrivel!!!


Acordamos extremamente bem dispostas...ontem tivemos o nosso bocadinho fantástico como todas as semanas.
Amei quando disses-te que ontem me achas te mais querida...é sinal que te fiz sentir bem...
Falamos toda a manha, estávamos contentes...felizes como sempre..
Há hora de almoço estava tudo calmo...almocei e como todos os dias fui beber café com os meus amigos. Mas esqueci-me de te dizer que o rapaz que me dá boleia ate ao trabalho bebe café comigo e esta comigo a conversar, a rir e na hora de dizer”xau, bom trabalho".
Ate pode parecer de gente tonta mas sei que ficas te doida de ciúmes, porque me amas e amor sem ciúme não e amor e amizade..
Ligas-te me como todos os dias, estava no carro com ele pronta a partir para o trabalho, não podia falar contigo como deve ser, não podia dizer que te amava mais que tudo e tive tratar te pelo nome, coisa que odiamos fazer!!Começas
-te a falar de forma estranha, um bocado chateada, eram os ciúmes a falar por ti...começamos a dizer coisas sem anexo, despediste te com um:”xau, beijo”e não com o habitual”amo te muito mor, boa tarde de trabalho”.
Ficámos de rastos, nunca tínhamos deixado chegar a este ponto...entrei ao serviço, mandei-te uma mensagem e não recebi o relatório..tinhas desligado o móvel..fiquei sem reacção..nunca desligas o móvel...naquele instante fechei os olhos, levantei-me , agarrei na chave da casa de banho e saí...cheguei a casa de banho,fechei a porta, sentei me no chão e chorei..que nem um bébé..Durante um quarto de hora..Não me podia demorar mais..levantei-me, lavei a cara e passei pela rua para apanhar ar.
Voltei ao trabalho fingindo que nada tinha acontecido..
Mandei outra mensagem e nada de relatório, passado um bocado outra e nada..ate que mandas-te uma a dizer que ias lanchar..
Cada vez sabia menos para onde me virar...tinha um aperto no peito..doía..picava..uma lágrima caia pelo mesmo caminho que já tinham caído muitas outras sem ninguém notar...Uma tarde péssima...mas há hora de saída lá falas te comigo..trocamos mensagens falando do nosso desespero, da nossa tristeza, magoamo-nos brutalmente..como nunca nestes meses que estamos juntas..
O motivo é sempre o mesmo..os ciúmes doentios com os quais não conseguimos lidar, pelo medo que temos de perder a outra..
Saí ..cheguei ao café..ligas-te falamos..ao principio ainda de forma bruta..mais para o fim já falamos de forma mais calma..choras –te..notei na tua voz, chorei mas acho que não notas te..
Não sei se devia ter postado isto,vai ficar aqui um dia triste, talvez o mais triste até agora.
Mas tudo o que escrevei tu já sabes...
Já esta tudo mais tranquilo, estou a escrever isto nos guardanapos do café, tinha que desabafar em algum sitio..já que o nosso amor é o nosso segredo...
Sabes que não te troco por ninguém, seja homem ou mulher..NUNCA..
Amo-te mais que tudo na vida e só ao teu lado sou feliz..
Sabes bem disso..És a minha vida..

Sem comentários: