quinta-feira, 24 de maio de 2007

A Vida não Pára

Penso muito, todos os dias, no medo que tenho de algum dia acordar e saber que já não te tenho… Sei que por vezes penso mais do que devia, mas ao mesmo tempo também penso em viver cada dia como se posse o ultimo… Sei que quando tocamos neste tipo de assuntos ambas ficamos com os mesmos medos e mesmos receios… Isto acontece porque a nossa relação é fantástica, falamos de tudo abertamente e claro importantíssimo antes de termos uma relação de amor tínhamos uma relação de verdadeira amizade, onde isso ainda acontece, para além de minha namorada és minha verdadeira amiga…

Namoramos à 2 meses e pouco, embora pareça que nos conhecemos desde sempre. A cada dia que passa tenho mais a certeza daquilo que quero, daquilo que sinto, daquilo que desejo… Quero te do meu lado, quero partilhar tudo contigo, amor, carinho, momentos bons, momentos maus, alegrias, tristezas, derrotas, vitórias, tudo…
Nunca pensei ficar assim, tão “pegada” a alguém, mas na verdade tudo o que eu pensava um dia a não fazer, é exactamente o que faço contigo… Não me arrependo de nada, se algum dia voltasse atrás iria fazer exactamente as mesmas coisas… porque sei que no futuro iria ser a mulher mais feliz e mais amada do universo…

Assim é como eu m sinto hoje a mulher mais amada, mais feliz, mais desejada…

Amo te mais que tudo agradeço a deus, todos os dias, por me ter concretizado um sonho que eu nunca seria capaz de sonhar… simplesmente porque nunca imaginei poder vir a ter uma mulher fantástica, do meu lado, como TU!!!


Sem comentários: