quarta-feira, 18 de julho de 2007

...

É tudo uma questão de luta, partilha, amizade, compreenção, carinho, AMOR… mais quando se tem um amor que tem de ser vivido num “circulo fechado” … n por vergonha, mais por medo, por medo de se ser rejeitado(a) pelo simples facto de AMAR…
N é injusto?? Amar uma coisa linda, fechar os olhos e ver a cara de quem amamos, dar mos o que temos e o que não temos, querer mos sempre mais… tenho pena, pena de quem não compreende o amor, de quem ache que o amor só existe entre Homem e Mulher, não muita idade de diferença, não de raças diferentes, não de religiões diferentes, não do mesmo sexo, come se existisse uma lei (amor = Homem-Mulher-Casamento-filhos-casa…).

Muitas das nossas mentalidades ainda são assim… Deviam parar para pensar e verem que o verdadeiro Amor não escolhe idades nem sexos nem cores nem NADA. Amasse simplesmente porque se ama… n há explicação… simplesmente uma enorme vontade de estar a todo tempo e a toda a hora do lado dessa pessoa… querer partilhar momentos bons e saber que nos momentos maus também lá estará…




Amo t mais que tudo...

3 comentários:

Sweet Porcupine disse...

Ola meninas,

Que amor tão lindo!
Parabéns!
Beijinhos ouriçados

Angell disse...

Terra,
Não é justo, não! Mas tal como o vosso amor é forte; também acredito que aos poucos; com a nossa força de querer em conjunto; com divulgações, Marchas e conscienlizações; as mentes vão començar a desabrochar... Temos é que ter paciência (muita) e esperar! :)

Bjs para as duas!

Anónimo disse...

"Amasse simplesmente porque se ama", simples. A Vida é só isso mesmo, sentir e quando tal acontece disfrutar desse sentimento. O resto, as vozes que sempre irão infestar este mundo com falsas moralidades que gritem, de tanto veneno um dia mordem a língua e caem de redondo, ufff que não demore muito esse dia.

Bjs
sniqper