terça-feira, 14 de agosto de 2007

Hoje tás de folga..para variar..adivinha...

...

NÃO POSSO TAR CONTIGO...


Que nervos, que gana., acime de tudo...que tristeza :,(...
Tem sido um mês para esquecer...
Conseguimos etar juntas 2 vezes desde que começou o mês..sem sequer um beijinho poder dar. Isto para quem ama perdidamente é muito dificil..sei que entendem...
Não vejo a hora de poder estar contigo outra vez...de te abraçar de te apertar a mim, sentir todo o teu corpo e de sentir os teus braços fortes a esmagarem-me de saudade...
Tenho saudades...

...das nossas fugidinhas de 15 minutos para conseguir -mos um momento a sós..

...de até a nossa professora dizer que"namorar é lá fora" e olhar para nós a rir..(ás tantas tambem já passou por lá e sabe o que é bom:D..ela entende-nos bem demais..)

...dos nossos almoços, onde devoramos as manteigas de alho...

..tenho saudade do nosso dia-a-dia..

...saudades de ti como nunca...

Temos que pensar que tá quase..o pior já tá quase a passar..


Hoje...

...Devia estár contigo...

...Ir para a praia contigo e com a nossa sobrinha...

...brincar com ela e namorar com a tia dela..nem que fosse só com os olhos...


Em vez disso...

...tenho que ficar em casa...

...com a tua sósó e o teu soso a darem cabo do resto de juizo que ainda tenho...

...a arranjarem a cada segundo que passa coisas para eu fazer...

..com a tua sósó sempre a dizer que não está bem feito...

...com vontade de desaparecer...


Mas no meio disto tudo...

...Penso em ti...

...Falo contigo por mensagens...

...E o meu coração fica feliz com um sorriso do tamanho do mundo..
Só tu mor, para me fazeres aguentar tudo...mesmo tudo...és a minha razão de viver...
Tudo para mim...Completamente..consegues fazer de mim o que quiseres..
Amo-te tanto,tanto,tanto...És a minha vida...meu torrãozinho...



2 comentários:

Angell disse...

Ai as saudades! Quando quem amamos está longe de nós! É preciso ter calma e paciência e acalmar o coração. :)

Pensa que já faltou mais; que estão quase novamente juntas! Pelo menos pode ajudar... um bocadinho! :))

Felicidades e força, rapariga!

Bjs para as duas!

pantufax disse...

Há 1 mês que não vejo a minha menina :( as saudades sao muitas e tal como tu, só falo com ela por tlm, mas agora nem isso. Tiraram-lhe o telemóvel :'( nao tou aguentar mais