sábado, 22 de setembro de 2007

O tempo só reforça...

Mor...
Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos....Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar-te com a mesma paixão de quanto te comecei a amar...
Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse o nosso sentimento a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos magoam nem nos limitam os movimentos, não nos retiram liberdade mas, pelo contrario dão-nos a sensação exacta do tamanho do nosso amor, este sentimento que permite que me completes e te complete sem deixararmos de ser nós mesmas!
Eu amo-te. Cada vez mais e mais a cada dia que passa. porque sei que juntas somos capazes de vencer barreiras, de vencer as horas de tristeza e de aproveitar o tempo, vamo-nos tornando cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
Mesmo tendo a certeza que este amor é para sempre,a ainda assim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntas, só tenho boas recordações de todos os momentos que já vivemos...


Parabéns coração
Durante estes 6 meses já passamos por tanta coisa, que achamos que não existe mais nada que nos possa acontecer..o pior é que acontece sempre...apesar disso tudo sabes que sou feliz contigo..que não me arrependo de nada do que já fizemos e voltaria a fazer tudo de novo, se soubesse que iamos voltar a ser tão felizes como somos agora..
Amo-te muito muito muito mor..

1 comentário:

Terra disse...

Mor...





AMO TEMAIS DO QUE TUDO NA VIDA...