quinta-feira, 4 de outubro de 2007

:)

Bem depois desta fase pessima completamente terrivel...esta tudo bem...tudo normal..mentira..tudo melhor..este desentendimento só serviu para nos aproximar-mos ainda mais..eu sei que ainda vão haver mais..mas espero que consigamos sempre dar a volta...
Falá-mos..discutimos..foi feio...mas entendemo-nos..pedimos desculpa..e passou..
Vimos que cada uma tinha um bocadinho de culpa..eu tinha muita culpa..estes ciumes e esta insegurança que não tem razão de ser balançam muito a nossa relação..já prometi que vou mudar..agora quero amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te amar-te...
Quero remediar todo o mal que te fiz...Nunca te quero perder....NUNCA...amo-te tanto mor..

2 comentários:

Anónimo disse...

para começar peço desculpa pela intromissão mas a minha mais que tudo encontrou o vosso blog e achou k tinha tantas coisas em comum c a nossa situaçao k me disse pa ver. Sei k desde outubro ja passou algum tempo mas o k voces viveram nesta altura,discussoes atras d discussoes,tb eu e ela vivemos agr. tao depressa estamos bem cm por kk coisa,mesmo as coisas mais insignificantes sao motivos d discussao,mas no final resolvemos td e as pazes têm ainda mais sabor... talvez por termos feitios bastante semelhantes,talvez por estarmos ainda naquela fase de nos descobrirmos enkt algo mais k amigas mas o k interessa é k td passa e depois da tempestade vem a bonança e lá andamos super contentes uma c a outra novamente. acima d tudo somos amigas,foi assim k começamos e é o k queremos manter cm base da nossa relaçao,a amizade forte k nos uniu e nos fez ver k algo mais havia entre nos.
desculpem o desabafo mas precisei d comentar. desejo-vos as melhores felicidades e vao ver k td passa,ñ podem é desistir. e agr pa ela,k sabe kem é
AMO-TE

Anónimo disse...

É verdade que se tudo corre sempre bem é para estranhar e as discussões são boas nem que seja para depois fazer as pazes...lol...
Eu vivo uma relação diferente,mais aberta, com outras coisas pelo meio mas uma relação muito boa.
A minha relação começou com uma brincadeira mas com a descoberta e o amor que foi crescendo,pelo menos para mim tornou-se mais séria que previa...
Tenho a dizer,para quem escreve este blog que continue a acreditar na força do amor e que os problemas são ajudas para encontrr as respostas às nossas dúvidas.A ti meu amor, amo-te e amar-te-ei para sempre.Estejas longe ou perto vou ficar à tua espera com um sorriso nos lábios e o coração pronto para te amar sempre...
mais uma vez parabéns pelo blog.
AMO-TE MT MEU AMOR...Minha princesa