segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ti amo...

4 comentários:

Maria Papoila disse...

Que ursinh@s tão fofinhas!

Anónimo disse...

Minha Amiga, Fogo...
Tens toda a Liberdade de me tratar como assim o desejares, viver em sociedade é comunicar, aceitar e de cabeça firme, olhar em frente e desafiar quem nos aponta o dedo.
Como tal, o teu tratamento por Amigo é nada mais, nada menos que duas pessoas partilharem opiniões e palavras, simples amiga.
Quanto aos teus comentários, fala, grita, insulta-me, não fiques é calada. Tens tanto direito de o fazer como o resto do mundo.
Eu sou simplesmente humano, erro e aprendo, não sou nem mais nem menos culto que o resto do mundo, sou simplesmente mais um dos muitos que por aqui tentam viver.

Sweet Porcupine disse...

meninas.....tou de volta!!!!

:D:D:D::D:D que aventura isto comigo caramba!!!

Beijinhos ouriçados

Sweet Porcupine disse...

Vim deixar beijinhos ouriçados ás meninas!