quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Feriado..para variar tou doente...não consegui sair...discuti á grande com a minha mae...falar com o meu pai não adianta muito...a minha namorada está em casa de uma amiga, mas mesmo que não tivesse era igual porque era impossivel tar comigo...
Perante isto, o que sou eu?Nada...sou tudo para todos mas ninguem é nada para mim...Não me habitu-o a esta vida injusta...Hoje estou naqueles dias que me apetece morrer e desaparecer de vez..

Sinto-me sozinha...

3 comentários:

Anónimo disse...

calma menina, o tempo conserta tudo, sempre,,,, não perca a fé, e releve as impotencias do ser humano, as vezes a inacapacidade de compreensão , vem do medo , vem do desconhecimento ....
sabe temos que ter paciencia com as injustiças, pq elas são passageiras,,,
acredite,,,,
vc não está só....
nimquem está só,,,,,
amanha será um dia líndo,,,,
beijos em seu coração lutador....
virtual olhar......

Anónimo disse...

Olá miguita,
Então que tristeza é essa, qual morrer, isso é já um acontecimento que todos temos consciência que irá acontecer, quanto mais querer antecipar tal situação, nem mesmo sob a forma de simplesmente desejar ou pensar.
Minha amiga, quando a tristeza te invadir, as situações diárias forem penalizantes, respira fundo e pensa que tens objectivos na tua vida, uma pessoa que te ama e, vais ver que tudo o resto deixa de ter tanta importância e passa a valer o que vale, e tantas são as vezes que o que julgamos ser terrível não passa de um salto no tempo.
Vive minha amiga, em pleno e poupa as tuas energias para amar e ser feliz.
Um beijito

Sweet Porcupine disse...

Hey miuda.....nunca....mas nunca estás sozinha!

;)

Beijinhos ás 2!