segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

1 beijo... 1 ano...


Pois parece que foi ontem...

Mas ja passou um ano...

Recordo este dia, como se fosse hoje...



Mais um trabalho pa fazer... lol como sempre a desculpa... as duas frente ao computador... eu completamente apanhada por ti... ja o sabias... ja tinhamos falado nese assunto, mas tinhas sido bem clara...



N estavamos sos, tu deitada no puff e eu por cima das tuas pernas, tu acariciavas m a cara, eu com as mãos nas tuas pernas... por um instante ficamos sozinhas... eu com medo de mim, levanto m e fico a olhar pa ti... volto m a sentar fixamos os olhos uma na outra... o mundo parou... a menos de um palmo de distancia...

tu avanças eu afasto m por milimetros, pois tinha mos conversado e o final n era bem aquele... queria k n t arrependesses de nada... mas tu n exitas t, continuas t sem medo... foi ali o primeiro momento mais magico da minha vida... um simples tocar de labios, que extremeceu os nossos corpos...



Meu pai ja estava á minha espera, e tu cm sempre aconpanhas t m á porta, com um brilho lindo no olhar cheio de carinho ternura e felicidade... despedimo nos com um beijo suave... foi aki onde o nosso amor comecou a crescer...



... sei k sei k tenho falhado mor, e mt, mas amo te mais k tudo na vida... só tu me fazes a mulher mais feliz...




4 comentários:

Maria Papoila disse...

Parabéns meninas por este ano.

Anónimo disse...

Attention!

Anónimo disse...

Olá !
Muito legal o blog.
Parabéns !

Noah disse...

Ja estamos em 2010, que é feito de voces ?