sábado, 5 de maio de 2007

Fim de semana...




Com o fim de semana chegam as saidas á noite...com as saidas á noite chegam os ciúmes de tudo o que te rodeia...
Sou ciumenta?..sim muitissimo...talvez pelo medo que tenho em te perder!!Porque sei que quem te rodeia sabe a pessoa fantástica que és, e sei que davam tudo para lhes dares a elas o que me dás a mim...Por isso fazemos juras de amor eterno..e arranjamos todas as maneiras possiveis para dizermos: amo-te...

Mas nada tranquiliza o meu coração quando não estas ao meu lado...faço os possiveis para estar o maior tempo possivel a falar contigo...fico acordada até de madrugada, mas sei que nada disso chega para preencher a distância, apenas para estarmos sempre a pensar uma na outra...Tambem não peço mais..só peço que penses em mim..porque sei que te vais lembrar do nosso amor.

Tivemos um dia estranho ontem..os ciúmes tomaram um bocado conta de nós e não fomos propriamente o mais simpaticas possivel uma com a outra..Mas a nossa relação é tão especial, tão única que basta falarmos um bocadinho a sério que exclarecemos as coisas...
És a minha vida..Vivo somente para ti..Se algum te perder vou ficar vegetal porque vou ficar sem razao para viver..e tal como um vegetal vou murchar e morrer...Amo-te mais que tudo...

Sem comentários: