quinta-feira, 3 de maio de 2007

Hoje..


Um dos dias que mais custa a passar...O dia seguinte a termos estado juntas...

Acordei a pensar em ti,como todos os dias, mas com a pressa de estar atrasada nao te consegui mandar uma mensagem de bom dia como sempre, antes de me manderes as mim...

Todos os dias quando acordo a primeira coisa para que olho e a nossa foto na minha comoda..não das nossas melhores fotos, mas a de um feliz!!


Há hora de almoço, enkuanto almoçava com duas amigas, surgiu a conversa de namorados...a coversa foi indo ate k chegou a um ponto que começaram a falar de mulheres e a dizerem que conheciam uma rapariga que so podia ser lesbica pork falava de uma maneira estranha para elas...a conversa delas continuou mas o meu pensamento parou ali...e começei a falar comigo e a pensar como aquela gente falava sem saber...como elas nao sabiam o bom que era ter uma mulher do lado..provavelment nem sabem o que é mesmo amar alguem como eu sei o que é te amar...gostava que elas podessem experimentar so um bocadinho do que é bom amar uma mulher...para que podessem pensar mil vezes antes de abordar o assunto da homosexualidade..e para que vissem que realmente nada é como parece..

Sei que te tenho do meu ladinho, tas sempre aqui sempre dentro do peito e comigo para o bom pelo qual passamos todos os dias e para o mal que já passamos e que ainda vamos ter que passar...simplesmente amo te.......


Sem comentários: