quarta-feira, 30 de maio de 2007


Hoje...
Nem sei bem dizer como me sinto...Tou feliz, tou contente,tive o dia todo a pensar em ti, em nós...tou de folga hoje..tão bom..
Tou triste...mais uma vez a prudência não nos deixou estar juntas..Teria sido uma manhâ fantástica...tinha tudo planeado na minha cabeça..Morangos há tua espera numa taça no chão, velas pelo quarto para iluminar o nosso amor..que iria fervilhar dentro daquele quarto, em cima daquela cama..sob os lençois e quem sabe até pelo chão frio, onde ja fomos até ao nosso aus...
Meu Deus como tenho saudades da tua barriga, dos teus seios, do teu pescoço,dos teus lábios que adoro mordiscar..o cheiro natural da tua pele que me deixa doida!!

Porque temos que sofrer tanto?Porque é tão complicado o mundo?

Será que ninguem entende que depois de amar-mos alguem já não conseguimos viver sem ela?

Tou revoltada..tou com vontade de te ir buscar, dar-te a mão e passear contigo pela rua..para quem quiser ver..beijar-te e abraçar-te sem medo de pensar:"Será que alguem viu?"

Só espero pelo dia em que isso possa acontecer..

Sem comentários: