quinta-feira, 31 de maio de 2007


“Só as pessoas de valor lutam contra os obstáculos em busca da felicidade”
Ontem foi um dia assim, lutamos contra os obstáculos para buscarmos a felicidade, e hoje, estou cheia de saudades tuas…


Não há sentimento mais lindo que o amor, um verdadeiro amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades, ele permanece forte perante todas as dificuldades da vida…
Eu acredito que o nosso amor é assim, muito forte para ser abalado com coisas que em comparação com este sentimento são muito pequenas…
Amor é um sentimento que nos alimenta para o resto da vida, ao contrário da paixão, que se apodera de nós, embora forte não dura muito…
Já tivemos os nossos momentos mais frágeis, nossas discussões mas conseguimos sempre supera-las, estas aparecem no nosso caminho e no fim saímos sempre a ganhar, pois saímos com um sentimento mais forte mais seguro e com raízes mais profundas, um amor como o nosso baseado na confiança, no respeito de ambas e na amizade, tem tudo para ser perfeito e continuar vivo por muitos e muitos anos…
Todos os dias da minha vida vou dizer te o quanto és importante para mim, o quanto te amo e o quanto te adoro e nada nem ninguém nos vai separar…


AMO TE MAIS QUE TUDO…

1 comentário:

Anónimo disse...

Por que tanto tempo sem atualizar um cantinho tão lindo? Encontrei aqui por acaso e gostei. Meu beijo. Elan.