sábado, 16 de junho de 2007

Pois...

Ando extremamente irresponsavel..abandonei o nosso cantinho..peço desculpa..Culpa tua..sim tua..
Porque es fantástica e fazes os impossiveis para conseguirmos estar juntas..Temos estado mais tempo juntas...tem sido extrememente bom..Tem me dado força para tudo..
Mas esta noite...
Realmente amor foi mais uma noite fantastica...Conseguimos estar sozinhas sem compromissos depois do jantar..só nós e o nosso amor...
Ficou ainda mais perfeito por estar a chover...Adoramos estar juntas ao som da chuva..achamos extremamente romântico..
Fiquei tocada quando te pedi baixinho: mor dá-me um beijo...e tu preferiste dizer:amo te muito...mas depois compreendi-te..já apanhamos bastentes sustos...Mas é complicado estar contigo sem te beijar..é muito dificil...parece que a tua boca está sempre a chamar-me...
Amas-te quando sentis-te o meu corpo a encostar no teu e as minhas mãos a tocarem a tua barriga e a passarem pela parte de dentro das calças..pertinho do umbigo..desceram um pouquinho mas contolei-me, afinal estavamos no meio da rua...
Eu amo tocar a tua pele...torna-se veludo para mim quando a toco...adoro beijar o teu pescoço e tu inclinares a cabeça para trás de prazer...
Cada toque é como se fosse o primeiro..como se tivesse a descubrir -te pela primeira vez..
Foi fantástico..apesar de ficar gravado no coração...foi pena não ter durado para sempre..
Desde que te conheço como amiga que tens sido o meu anjo da guarda acima de ser a minha mulher...
És tudo para mim..a isência da minha vida..Amo-te coração...

1 comentário:

Angell disse...

Que o vosso amor, seja sempre assim... Mesmo quando as dificuldades da vida, o tentem abalar; que o vosso amor seja sempre mais forte... :)

Bjs ás duas!