sexta-feira, 15 de junho de 2007

Noite de Ontem

… Simplesmente Fantástica...

Tudo combinado com algum receio de algo falhar, mas tudo correu lindamente…
Fui ao teu local de trabalho, lanchamos, passeamos, rimos, brincamos...
Fomos jantar, amei o teu “primeiro pedido”... Jantámos, conversamos muito, falamos um pouco de tudo... Como é normal, falamos sempre de tudo o que nos acontece no dia a dia... coisas boas, más, até das que nos custa ouvir... íamos tomar café, “desata” a chover, andamos até um local abrigado num cantinho escuro, no meu da cidade, poucas pessoas passavam, mas não arrisquei beijar te ali mesmo, (vontade não me faltava) aproximei me de ti fiz-te uma festa na cara e preferi dizer: AMO TE MUITO... parou mais de chover, continuamos a andar, até que ao fim da rua vejo um abrigo perfeito, não chovia muito mas, a vontade de te beijar era enorme precisava, de um toque dos teus lábios nos meus... parei mesmo ali, subi, tu também, olhei os teu olhos e beijei... até calhou bem porque começou novamente a chover bastante... e nós ali num “canto”... olhei para a estrada e ainda chovia... quando começo a sentir o teu corpo a encostar no meu, as tuas mãos, o teu sussurro no meu ouvido... Amei completamente... já era tarde e hoje era dia de trabalho... só queria que dali não fossemos para casa... mas para outro lugar qualquer onde pode-se-mos nos libertar!!!

Sem comentários: