sexta-feira, 29 de junho de 2007

Nada de novo

Mais uma vez desnaturada...à quase duas semanas que não venho aqui..peço desculpa..não tenho tido tempo assim como sei que a minha mais que tudo tambem não...
Tudo corre pelo normal...tenho chegado a casa muito tarde, tenho tido muito trabalho nos ombros, mas acima de tudo tenho estado contigo todos os dias..
Era mesmo o que estava a precisar..tu do meu lado todos os dias...
O nosso ultimo momento a duas foi simplemente extraordinario...estavamos sedentas de desejo..fizemos amor como já não faziamos à algum tempo...tinhamos k deitar tudo para fora...o que incluiu as tristesas tambem...
Desculpa ter chorado à tua frente, desculpa não ter tido força para aguentar a lágrima e ter chorado no teu ombro...mas como tu disses-te estava frágil..Mas tambem sabes que o aguento por ti, por nós, pelo nosso amor...Tudo o que ainda venha a acontecer eu vou aguentar de certeza..por ti o mundo é pouco...
Cada dia te sinto mais minha..fazemos tudo a duas..o dinheiro ja não e meu nem teu..é nosso..nunca há contas a fazer..os nossos dias são planeados em conjunto..até o que vestir quando alguma está indecisa..
Mas tambem sinto que temos tido mais conflitos...mais discusões..nada de grave mas têm acontecido mais frequentemente...sei que o nosso amor vai acima disso e que acabamos sempre por reconhecer que errámos.. mas não gosto..ficas triste por minha causa e eu detesto isso..desculpa pulmãozinho...
Amo-te ...mais do que tudo na minha vida..cada dia mais..
Cada dia tenho mais a certeza que és quem me completa..Cada dia tenho a certeza que és mais minha..

2 comentários:

Angell disse...

O amor é isso mesmo, o partilhar da vida, nos grandes e pequenos gestos diários. Claro que a vida e nós não somos perfeitos; mas isso também dá cor á mesma. O importante é que o amor seja forte de ambos os lados. Sei que o vosso o é! :)

Fiquem bem, raparigas! :)

Bjs ás duas!

Terra disse...

obrigada!!! tens sido mt querida!! tens dado muita força!!!

beijocas