quinta-feira, 5 de julho de 2007


O meu primeiro post deste mês...

Tudo corre pelo normal...tenho estado como o meu amorzinho todos os dias...não temos tido encrencas nem filmes..
Apenas os ciúmes normais de quem ama perdidamente como nós..
Temos nós comportado muito bem :) temos controlado muito bem os nossos impulsos...até já recebemos um elogio de um colega que disse que estamos mais crescidas e com uma mentalidade mais desenvolvida...rimos...lógico...ficamos com cara de parvas a olhar uma para a outra, mas ainda bem que veêm isso em nós porque tambem acho que acentamos mais a cabeça..
Precisámos de apanhar alguns sustos para ver como devemos lidar com as coisas, mas aprendemos com as nossas cabeçadas...tou orgulhosa de nós mor..mesmo muito..ninguem tem um dedo a apontar-nos em relação a nada..

Dizes que mudas-te por minha causa...que eu te fiz mudar para melhor..que o meu amor te fez descubir quem és...eu acho que não...acho que só precisavas de um empurrão para descubrires a pessoa fantastica que tens dentro de ti..a pessoa que dá tudo...a pessoa que ama sem limites..a pessoa mais fantastica do mundo..
Estou sempre a dizer-te que te amo muito..tenho medo que começes a achar banal eu te dizer tantas vezes, mas preciso de te dizer o quanto gosto de ti...o quanto te amo e o quanto o meu amor aumenta a cada milesimo de segundo..
Amo-te mais que tudo na vida...não sei o que seria de mim sem ti agora, não sei nem quero imaginar..porque não quero que me deixes nunca..poruqe não quero que me troques por ninguem nunca..porque preciso de ti para sempre...
És tudo para mim...amo-te muito minha vida..

1 comentário:

Angell disse...

Que se amem sempre assim, perdidamente, raparigas! :)

Tenho um pequeno desafio no "Imagine..." para voces; que envolve a escolha de 5 livros! :)

Fiquem bem!

Bjs para as duas!