sábado, 2 de junho de 2007



Tou triste..sinto-me em baixo...sinto tanto a tua falta...sinto a tua ausência como farpas a espetarem o meu coração...

queria poder estar contigo, nem que fosse so para te ver,so para poder ver aquele sorriso que quando eu te peço tu dás logo e que te ilumina a cara..que faz o teus olhos brilhar...

Mais uma vez falha minha,problema meu,defeito meu...


Só me resta fazer o que faço sempre quando sais há noite e eu não posso tar contigo..ficar no sofá..com e televisão ligada para não adormecer..a falar contigo por mensagens..a pensar em ti a cada segundo..e tentar ficar o maximo tempo possivel acordada..

Os ciumes fervilham no peito..uma lágrima brilha de vez em quando..e as declarações de amor nunca param..para que nunca te esqueças que és a minha primeira,única e ultima mulher...a minha mais que tudo, a pessoa que eu amo...
Amo-te muito mor...sabes que sim..

Sem comentários: