domingo, 3 de junho de 2007


"Eu Amo-te...
E amarei durante toda minha eternidade...
Amarei nos teus gestos,
Amarei no teu sorriso,
Amarei na tua voz,
Amarei no que tu és!
Sim, eu amar-te-ei em tudo...

No ar que respiramos,num simples cantar dos pássaros,no alvorecer, no crepúsculo,na morte... Eu amar-te-ei no sol que explode a sua luz para iluminar a Terra.Amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim...E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu quero-te amar,
Te amar nas minhas horas de tristezas,pois a tua lembrança só me traz alegrias...
Te amar quando a alegria chegar,pois amor e alegria é a própria felicidade sou feliz porque te amo...
Sim, mesmo que na minha vida não exista trevas,
Quero te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
Quero te amar.
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
Quero te amar.
E nem mesmo a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência...Tu moras dentro de mim..."


Amo-te muito..
E sabes que este poema, mesmo modificado por mim,não dá uma pequena ideia daquilo que significas na minha vida...Nem dá para imaginar um milesimo do amor que sinto por ti..És tudo de bom que tenho...

2 comentários:

Angell disse...

Se sempre houver quem tenha esta capacidae de amar; o amor... nunca será extinto!

Que sejam sempre felizes as duas! :)

Bjs!

Terra disse...

angell
Obrigada!!
todos temos capacidade de amar,só que ums simplesmente amam,outros têm medo de amar, e outros amam mas não o kerem "admitir"... Amar e ser amado é dos sentimentos mais lindos...

Beijos fica bem...