terça-feira, 24 de julho de 2007

Dia 20....

Pois eu sei que apenas disse que faziamos anos e não vim postar nada...
Peço Deculpa...Não temos tido tempo sequer de nos cossar..tem sido terrivel..os problemas de casa tambem não tem ajudado nada..

De qualquer maneira:
Dos poucos aniversarios que temos, foi o segundo que passamos juntas..
Pode parecer estranho a quem está a ler mas é mesmo assim, não estamos juntas quando nos apetece..só quando fazermos os maiores esforços do mundo e movemos montanhas, mesmo assim ás vezes os planos falham..
Es tão especial para mim coração...és tão o meu mundo...só vivo para ti, para te fazer feliz, para ver um sorriso nessa cara maravilhosa...És tudo para mim...mesmo tudo e sabes que não estou a mentir...sabe que és mesmo a única razão porque vivo...
Amo-te muito minha vida...

2 comentários:

Sweet Porcupine disse...

Juntas ou não (fisicamente), que os passem por muitos e bons anos!
É muito mas muito bom sinal!
Beijinhos de parabéns.

Fogo disse...

obrigado!
Es uma querida.
Beijinhos...