quinta-feira, 26 de julho de 2007

Um dia não são dias...

Hoje foi um dia um tanto ou quanto estranho...
Bem sei que ontem há noite aquela mensagem foi estranha..saiu mor,nem sei bem porque...Como te disse deve ter sido do stress todo que tenho na cabeça..sei que isso não é motivo nem justifica, ma tens razão, não era eu porque eu não falo assim com a minha mulher, a mulher da minha vida...Peço desculpa , vou tentar com que não volte a acontecer...
Não sei s foi por isso ou não mas hoje estives-te estranha..Cheguei de manhã, disse bom dia e tu nada, continuas-te a ler o jornal como s eu não tivesse ali...Dei a volta e dei-te um beijo na nuca para não te interromper a leitura, nem sinal de ti, nem sequer olhas-te...
Não liguei, pensei que quando acabasses de ler o jornal te lembrasses de mim...pena que não foi assim...
A manha quase toda passou como se eu não tivesse ali ao teu lado...nem um beijo me deste, nem um bom dia mor...Aí sim comecei a entender que alguma coisa estava mal..
Sentei me ao teu lado e perguntei-te o que tinhas...o que se passava...a tua resposta era sempre a mesma, "nada mor"...mas nem para falares comigo tiras-te os olhos do monitor do pc..
Tocou-me, aquele deprezo, aquela distância de mim..doeu..nem imaginas o quanto ainda por cima sabendo que não tinha feito nada para merecer aquilo...
Na hora de almoço todos acabaram de comer primeiro que eu..todos se levantaram e foram para a sombra..até tu..e fiquei sozinha a almoçar...outra facada...nunca me deixavas sozinha para nada muito menos a almoçar..nós adoramos estar sozinhas para poder-mos dizer baixinho uma para a outra" amo-te muito mor"...
Mas deixa-te...
Impressionante como não deste pela minha falta..juro que nunca pensei...
Foi preciso eu te mandar a boca de que hoje tinhas ligado a toda a gente menos a mim para caires um bocadinho em ti...para veres que algo não estava bem..para veres que estava triste...
Admitis-te que erras-te...pedis-te desculpa e disses-te que tambem eras humana...
Eu sei que és humana, talvez me mimes demais e quando sinto a falta desses mimos todos vejo coisas onde elas não existem...Sabes que já te perdoei antes de pedires desculpas...porque um dia não são dias e eu tambem tenho esses dias que tu aturas com paciencia de anjo...
Sabes que acima destes pequenos discuidos etá sempre o meu amor por ti..sempre aconteça o que acontecer, mesmo que seja a pior coisa do mundo..eu amo-te tanto que perdou-o sempre...
Falei disto tudo contigo, mas senti necessidade de escrever, para que um dia quando estiver a reler as nossas postagens leia este, e relembre que o noso amor passou por cima disto tudo e de tudo o que estará para vir..
amo-te mais que tudo...És a minha vida...

Sem comentários: