sábado, 28 de julho de 2007

Muito em baixo....mas sempre com a felicidade de te amar...

Fim de semana...

Custa-me tanto estar longe de ti...
Custa-me ainda mais saber que estar a trabalhar e que eu não posso estar tambem...
Hoje acordei pessima, tive um sonho fantástico contigo...deveria estar muito feliz....e por um lado ate estou...mas o que se passava nesse sonho acontecia no ultimo dia em que vamos estar juntas...antes de um mes de férias...
So me fez relembrar que só vou estar contigo mais 4 dias...e depois um mes inteiro sem te ver provavelmente...
Sinto-me debaixo do chão...um nó no estomago uma impressão na garganta...
Se não fosse o jantar do meu mano hoje nem me levantava do sofá...e provavelmente tinha que tomar alguma coisa para dormir...não é facil dormir com a ideia na cabeça de que está quase..
Não sei com que cara me vou despedir de ti...de certeza me vou lavar em lágrimas...não me vou conseguir segurar..Desculpa...
Sei que tambem ficas debaixo do chão quando pensas nisso...
Vai ser mais um pequeno teste..que vamos ultrapassar como muitos outros que ja ultrapassamos..espero que sim...
Sei que já não vais ler isto este fim de semana muito provavelmente...ainda bem...não te quero por triste antes de tempo...quero -te muito feliz...como sei que estas agora...
Amo-te muito pulmãozinho...és a única razão porque vivo e sabes que não é exagero...
És tudo para mim coração...amo-te mais que tudo...

3 comentários:

Angell disse...

Fogo,
É sempre difícil ficarmos longe daqueles que amamos! As saudades podem ser terríveis; mas pensa no reencontro com a Terra; que vais matar as saudades! Que o vosso amor é forte, e que não vai ser um mês sem se verem, que irá mudar algo! Pelo contrário, até poderá fortalecer ainda mais o vosso amor. Tem calma e paciência! Ela volta logo... :)))

Fica bem!

Bjs!

Sweet Porcupine disse...

Olá,

as saudades poderão ser uma via para se "encontrarem" de novo!

Venha de lá essa chama!!!!

Beijinhos ouriçados

Sweet Porcupine disse...

Bom fds
Beijinhos ouriçados ....ás 2!