segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Praia :D


Na sexta-feira fomos há praia :D nem acredito que consegui dar a volta á tua sogra...mas dei..
Simplesmente o melhor dia de praia de todos os tempo..
Não estavamos sozinha é certo mas foi como se estivessemos...foi fantástico, foi único..
Não desperdiçamos nem um segundo..sabiamos que podia ser a única vez que estariamos juntas na praia este verão..
Pela primeira vez viste como deve ser o bikini que me ofereces-te...acho que gostas-te de me ver com ele :D ...
Não sei o que era aquilo tudo...talvez as hormonas...mas aquela vontade incontrolavel e te agarrar e de te beijar deixaram -me doida...tato que como não podia esticar-me, senti a necessidade de estar sempre a tocar-te..ou na mão, ou nas costas, ou na cara...não interessava..só tinha de te tocar..
Os nossos olhos tranbordavam ternura...os nossos corpos tinham iman..tinham que estar o mais perto possivel...
Solução:
Deitarmo-nos atravessadas nas toalhas com a desculpa de que se apanhava melhor o sol...lol...
Em suma, foi um dia fantastico, que não vou esquecer nunca..
Amo-te coração, simplestente és tudo para mim...razão do meu viver!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Amar é "O Sentimento" o resto amiga gira em torno dele...Ou sentimos ou então não estamos vivos.
Gosto da forma clara e terna como descreves os teus sentimentos...

Bjs
sniqper

Sweet Porcupine disse...

Meu deus....que calor so de ler este vosso episodio!!!

beijinhos ouriçados

Special K disse...

Estes momentos são o sal da nossa vida, especialmente quando não podemos expressar livremente os nossos afectos e temos que criar alternativas.
Beijinhos.

Fogo disse...

sniqper
Concordo plenamente..o que importa é o sentimento..o resto são atributos...
Só tento descrever o que sinto o melhor que sei..

Beijinhos quentes

Fogo disse...

sweet porcupine
Nem sabes o calor que se passou ali...hihihi..

Beijinhos quentes

Fogo disse...

special k
Estes momentos são aqueles pequenos pedacinhos que ficam na memória e que um dia mais tarde sem mais nem menos vem á baila..
Momentos que nunca esquecemos porque soa os mais dificeis de realizar..hihihi

Beijinhos quentes