segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Debaixo da felicidade , sempre uma ponta de tristeza

Pois, a vida é muito linda quando corre bem...

Já estamos de férias...tá complicado arranjar maneiras de te ver e de estar contigo..
Agora, logo agora que estamos no aús da nossa relação tinham que aparecer estas malditas férias, como se não bastasse, tinha que durar um mes inteiro..
Faço tudo o que está ao meu alcance par poder estar o meis perto possivel de ti, mesmo que não fisicamente...apesar de ser muito importante, o fisico não é tudo..sei que partilhamos dessa opinião...
Vou buscar forças a ti...um simples olhar teu já me enche de força para tudo..todos os dias, não adormeço sem olhar para a tua foto, ou no telemóvel, ou no móvel do quarto..sem beijar a nossa aliança milhentas vezes e sem a tirar e ver o teu nome lá dentro...Já se tornou um ritual..
O meu peito pica, doí, remoi, bate seco cá dentro..sinto a tua ausência como uma pena que tenho que cumprir..ou melhor..como um desafio que tenho que ultrapassar...que vou ultrapassar, que vamos ultrapassar..
Já passamos por muito e já sofremos muito para deixar que um mês nos separe..Luto, luto todos os dias, contra tudo o que nos aparece, por mais estranho e anormal que seja, luto porque te quero, luto porque te adoro, luto acima de tudo porque te amo e porque graças a ti sou feliz como nunca tinha sido...
Amo-te mor, mais que a minha vida..amo-te com todas as minhas forças e mal posso esperar para estar contigo outra vez...
Nenhuma dor será insuportável ao ponto de me fazer desistir de ti...


Para sempre...

Juntas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha Amiga,
Existem momentos na nossa Vida que tudo parece um inferno. Os minutos são horas e essas dias que teimam em não passar. As noites tornam-se mais escuras pela ausência de quem amamos.
Vagueamos como seres perdidos num deserto imenso, na procura incessante do nosso oásis, esse que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe...
Sociedade, protocolos, regras. Veneno duro de digerir para quem ama. Mas amiguita pensa que tudo isso, essa tristeza é necessária para fortalecer o vosso sentimento e dias de felicidade são a vossa recompensa. Quem luta e acredita alcança um dia a paz e o amor eterno.

Beijitos
sniqper

Sweet Porcupine disse...

Opáááá..... que ternura esse vosso amor!!!!

Que tudo corra pelo melhor!

Beijinhos ouriçados

Fogo disse...

:D
Acho que se pode dizer que é mesmo amor..