sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Despedida...

Acabamos de almoçar..arrumámos a mesa...uns foram para a biblioteca, outros ficaram tipo lagartos ao sol..outros foram para a sala..trabalho para apresentar na hora a seguir...
Brilhante ideia das meninas:
"Mor vamos a casa de banho?"
"Não sei mor...é arriscado"
"Vamos mor que se lixe"...
La foram elas...
Subiram as escadas..não se via viva alma..que sorte..ninguém nos iria ver a entrar..
Pé dentro da casa de banho a loucura começou...agarraste-me...encostaste.me ao lavatório..
As tuas mãos tão bem mandadas já sabem o caminho de cór..Sinto-as..frias a passarem dentro do sotien...começa o arrepio.. o mundo parou naquele momento para ti..mas para mim não..já apanhei sustos suficientes na vida...afastei-me, peguei-te na mão e puxei-te para dentro da divisão em si..
"não mor é melhor não"...Dizias tu
Nem te ouvi..puxei-te fechei a porta..ninguéme viu..ninguém sabia que tava dentro daquela divisão..uma gaja qualquer a fuma um belo charro ou duas gajas a matarem-se..
Levantaste-me o top...tomei a liberdade de o tirar por ti..
Comecei a levantar a tua t-shirt..ouvi: mooorr...com uma cara de quem tá a pensar.."vou morrer aqui dentro"...tirei-te os óculos..despi-te a t-shirt..
Não t fizes-te de rogada e agaraste-te logo ao meu cinto..abriste...tiras-te o botão das calças.. Puxas-te para baixo acompanhando com a tua lingua...as tuas mão pararam mas a tua lingua não..deste uma passagem no meu sexo e levantaste-te direitinha há minha boca...
Fiz-te mesmo sem demora..mas fui mais puta como tu me chamas....não voltei para cima.. fiquei lá em baixo...lambi, trinquei, chupei...senti-te doida como nunca antes...
Voltei para cima..tinhas um sorriso no rosto que não saiu durante o resto da tarde..
Encostaste-me há parede a tua mão brincava no meu sexo..a outra agarrava as minhas mãos por cima da minha cabeça...Gemi. torci-me beijei-te..senti os teus dedos a entrarem em mim..quase gritei mas não podia..tive de o fazer bem baixinho ao teu ouvido..levaste-me ao céu e ficámos por lá...
Libertaste-me..foi a tua morte..tinha que libertar toda a minha tesão todo desejo que me estavas a fazer acumular...sentei-te no tampo da sanita..abri as tuas pernas até as calças deixarem...iclinei-te a cabeça para trás..agora sim estavas alia à minha mercê...
Beijei-te, brinquei com os teu mamilos que tavas durinhos, apetitosos de prazer..tu já sentias...
Penetrei-te com os dedos..primeiro um...tinhas o tampão..empurrei um bocadinho para cima..ris-te e disse-te: "cuidado mor"...Bastou um " confia em mim"..nem te lembras-te mais...
Despois o segundo...ai ouvi-te gemer baixinho enquanto apertava um dos teus mamilos com os dedos e mordiscava o outro..
Ali levamo-nos á loucura..como há muito não acontecia..
Paramos..pensamos..:"já deve tar quase na hora de entrar"..olhamos para o relógio e sorrimos..apenas tinha passado meia hora...deu para não descolarmos uma boca da outra enquanto nos vestiamos...
Sai primeiro..lavei as mão..tinha o meu corpo impregnado com o teu cheiro doce..a minha boca com o teu sabor..não queria perder mais..
Fui para a sala..não conseguia tirar aquele sorriso tonto da cara..entrei na sala e sentei-me ao pé de outras tantas...Sentia-me feliz..flutuava..não ouvia nada do que me diziam..
Consegui acalmar o sorriso..até entrares tu por aquela porta..mal os olhos se cruzaram saiu um sorriso enorme..sentaste-te comigo na cadeira eu atrás e tu á frente..estavamos 3 naquela sala..do lado que não tava ninguem a minha mão queria mais..subia em direcção aos teus seios.. disfarçavas mexendo te e pondo -te o mais de lado possivel..ri ao teu ouvido..a minha lingua falou com ele..já estavas arrepiada e eu ainda com desejo para dar e vender..mas....
Já estava na hora..o pessoal ja entrava...tirei a mão..compuz -te..e foi como se nada tivesse acontecido..para os outros...porque para nós foi um dos dias mais fantásticos das nossas vidas..
Derrepente oiço uma voz...:"estes são todos os sinais de perigo e ali ao lado temos os de cedencia de passagem"...
Relembro este episódio vezes sem fim..não ouvi pitada daquilo que a instrutora disso durante uma hora..Mas sei ao pormenor a nossa despedida antes das ferias...

Não vejo a hora de ser segunda..
Amo-te muito mor..és tudo para mim..

3 comentários:

Terra disse...

bem mor tb relembro esse momento mts vezes... foi semplesmente fantastico... Amo t mais k tudo...

tagarelante disse...

as coisas ja andam mais calmas pa vcs ai por casa de cada uma?

Anónimo disse...

Optimo texto, optimo, optimo.
Tou sem palavras, fiquei só com tesao ;p