quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Os dias continuam passar...
Agora, mais rápido, contamos os dias para estarmos juntas, só faltam 4...Segunda vou poder olhar-te nos olhos e dizer o quanto tive saudades tuas, o quanto preciso de um abraço teu e o quanto te amo...
É o que te digo agora tambem..digo-te que te quero olhar nos olhos e dizer o quanto te amo, as saudades que tenho de ti, do teu corpo, do teu suor que cola o meu corpo ao teu depois de fazer-mos amor...o quanto te amo não tenho saudades de te dizer, digo-te a todos os minutos, tenho sim a necessidade de te dizer, a necessidade de me expressar, de saber que nunca te vais esquecer, que és a mulher da minha vida, única e para sempre...
Sim para sempre é muito tempo, podem pensar que é um amor de juventude, uma experiencia nova, que não sabemos ainda o que é a vida, que quando começarem as complicações vamos desistir logo e querer uma vida mais fácil...podem continuar a pensar...do que depender de mim vai mesmo ser esse "muito tempo"...mais todo o que venha a seguir.
Quero-te do meu lado, do lado do nosso filho, a aguentar todas as responsabilidades que uma vida a duas nos vai trazer...Quero-te a ti porque sei que és uma mulher capaz de dar o que tens e o que nao tens para seres feliz. És forte, és determinada, és a mulher que Deus escolheu para me fazer feliz.
Neste momento queria ter-te do meu lado, para agarrar e abraçar, como faço com os cobertores que são moldados pelas minhas mãos e pela minha mente, moldados aos teu vulto, e que aperto a mim a imaginar que és tu...um dia vais ser..
És especial, tão especial que toda a gente sente a necessidade de estar junto de ti e de ter a tua empatia tão fantastica...por ti, eu sei que sim, eu sei que alguma pessoas trocariam uma vida normal, estavam dipostas a mudar os seus gostos, digo mesmo , dispostas a tormarem-se lebres ( nome querido para lésbicas) por ti... Como eu me tornei sem sequer saber o significado dessa palavra..Não tenho vergonha, orgulho-me de ser, não vejo a hora de poder assumir, sair do armário..poder andar contigo de mão dada... é um sonho para mim..
Espero que me ames sempre como eu te amo, desejo-nos as maiores felicidades, que sejamos sempre felizes, e que nunca nos traiamos... se isso acontecer desejo-nos o perdão, que nos saibamos perdoar porque a única certeza que tenho neste momento é que te quero para sempre do meu lado...
Amo-te muito mor..

7 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente divinal...

Beijitos
sniqper

Terra disse...

Simplesmente fantástica...
mor amo t mais do que tudo...
quero t para sempre... agora sei realmente o k é ser feliz, e lutar por akilo k amamos, por ti mor lutarei sempre...

Maria Papoila disse...

Não tarda muito são 3 dias.
As separações, às vezes fazem-nos crescer. É bom o reencontro.

Angell disse...

Tão belas e sentidas palavras de amor! :)

Que a felicidade seja sempre uma constante nas vossas vidas, para sempre! :))

Bjs para as duas!

P.S.: Já faltou mais tempo... Está quase para o vosso reencontro! :))

Sweet Porcupine disse...

Epá.....voçes sao definitivamente um docinho!!!

Beijinhos ouriçados

tagareladora disse...

ehehehe

vão-se esmigalhar uma à outra nesse abraço pah!!!

;)

Alma Nova ® disse...

Lindo! Um amor assim é tudo na vida.
Jokitas.