quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Este blog foi criado com o intuito de podermos fazer uma coisa nova a duas. Não com o intuito de aparecer no Google..para toda a gente ver..Queriamos ter uma coisa para cuidar, uma coisa da nossa responsabilidade..

Sempre foi intenção ser só para nós duas, para podermos escrever quando nao conseguissemos falar, para um dia mais tarde recordar...

Peço desculpa se não agrada a todos, não é um blog crescido, as autoras não falam bonito, não escrevem textos sensacionais...mas escrevem o seu amor, que é a nica coisa que lhes interessa.

Não temos histórias antigas para contar, somos a primeira uma da outra,não temos filmes nem coisas curiosas porque temos muito cuidado para não acontecer nada...

Agradeço aos bloggers que aqui perdem uns minutos a dizer um "olá"...vou retribuindo quando posso...aos que não gostam, façam como entenderem..

3 comentários:

Inha disse...

It is just love babies!!!!
E se precisarem café para pôr no vosso açucar....cá estão as (mais velhas) vizinhas!!!
bjkas

Angell disse...

E haverá algo mais belo do que escrever sobre o amor? :)

Continuem sempre assim! :)

Fiquem bem!

Bjs!

Special K disse...

Acho muito bem que expressem os vossos sentimentos da formam que desejam. Ninguém tem nada a ver com o que vocês põem aqui no blogue, se não gostam não visitam. Eu por mim, gosto de cá vir, não comento muito pois sinto este blogue tão pessoal que quase tenho vergonha de me intrometer. beijinhos.