segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Quem diria...

Parabens mor...
Pois é mor quem diria… 5 meses… parece que foi ontem… eu a dizer t na cara que gostava de ti de maneira diferente e tu sempre a rir, a achar garça… depois com o passar do tempo ficamos as melhores amigas… tu namoravas e no que se tocava a esse assunto evitavas me dizer… para não me magoar… depois chegou uma altura que tu n sabias o k sentias… se querias se não querias… avancei cheia de receio, falhei…caiu m tudo… pensei que nunca te iria ter… respeitei a tua decisão e claro fiquei do teu lado apenas como amiga e pensando que n iria dar… mas sempre preferindo a tua amizade do que nada...pois a tua amizade também é muito importante para mim… até que um dia tinhas a oportunidade de sair á noite com o teu namorado… o que também era bastante complicado para ti… e tu em vez disso, quiseste passar essa noite comigo, fiquei confusa, nunca pensando que era um sinal, com medo de errar outra vez, deixei me estar no meu canto… essa noite passou tive t na minha mão mas n arrisquei… até que me convidas te para ir a tua casa… cheguei partilhei o puff contigo passamos horas sentadas a conversar e no computador também não estávamos a sós, até que por segundos ficamos só nós… a tua mão está por cima da minha eu machuco pastilha tu dizes que a queres e eu digo para a vires buscar e tu avanças, fiquei nua, ainda recuei para tu teres a certeza do que querias, e avanças sem medo, foi ali naquele simples tocar de lábios que tudo começou… eu parecia uma criança o meu corpo termia o meu coração queria saltar… sempre pensei que seria apenas uma experiência nada mais do que isso… até que o tempo foi passando e tudo deixava marca o sentimento crescia… mas nem tudo é fácil, fomos apanhadas por quem menos queríamos, e a vida complicou-se, mas cada vez mais juntas, hoje aprendemos a lutar sempre juntas para tudo, e cada discussão nos torna mais maduras, hoje sim posso dizer que sei o que significa AMAR E SER AMADA…



Hoje mais uma alegria 5 mesinhos e parece que estamos juntas á anos compreendemo-nos muito bem lidamos bem com as nossas diferenças, e principalmente sou a mulher mais feliz de todas por acordar todas as manhas e saber que tenho a mulher mais maravilhosa do meu lado…

Amo te mais do que tudo, nunca te quero perder

6 comentários:

Garamond disse...

O amor é munito!
Ocês são munitas!

:)

Gar
(passei gostei e gamei a foto dos pinguins! E agora???)

Fogo disse...

agora espero que faças bom uso dela
:D

Fogo disse...

Amo-te muito mor..retratas-te tudo desde o inicio...es fantastica..meu Deus como te amo..És tudo para mim pulãozinho...

Sweet Porcupine disse...

Olá meninas.......vim deixar jocas gôdas!!!!!

Beijinhos ouriçados

Alma Nova ® disse...

Lindo! O amor é isto mesmo e não há nada melhor na vida que esta certeza de Amar e Ser amada. Parabéns.

tagareladora disse...

Olá!

Só para dar um beijinho de Parabéns às 2!

Também nós (eu e a minha mais-que-tudo) celebrámos 5 mesinhos no passado dia 24 de Agosto!

Jinhos
Tagareladora