segunda-feira, 20 de agosto de 2007

PARABÉNS MINHA VIDA!!!!
5 meses...
Parece que foi ontem que te dei o primeiro beijo...
Dizem que a primeira meta é chegar aos 5 meses, depois aos 5 anos...
Agora que venham os 5 anos :D...
Ninguem consegue imaginar o que já passamos para estar juntas...Já fomos apanhadas pela minha mae no sofá da sala, somos xingadas na escola porque todos dizem que somos lésbicas (mas isso já não nos encomoda, já aprendemos a lidar com a situação), e neste momento estamos mais felizes que nunca...No auge da nossa relação...
Sinto-me tão feliz...só consigo sorrir, sorrir, sorrir...
Não podemos estar juntas hoje, para variar, mas estou contente na mesma..Ontem puzes-te o despertador de proposito para me mandares mensagem a 00.00...fiquei com um sorriso do tamanho do mundo porque tinhas adormecido as 10.00, pensei que não acordasses...
Não te quero perder nunca, és a minha vida, és tudo para mim....
Amo-te como nunca amei ninguem, como jámais amarei alguem..és o meu torrãozinho...

5 comentários:

pantufax disse...

Parabéns :D
Nós fizemos 6 meses há 10 dias atrás!
Força

Sweet Porcupine disse...

Olá meninas, embora atrasada por causa das férias, estou de novo no "batente", e nao poderia deixar de vos dar os parabens!!

;)

beijinhos ouriçados

Special K disse...

Olá parabéns e que festejem muitos mais. Beijocas.

Terra disse...

Parabens cerebrozinho... hihihi
Amo t mor mais do que tudo na vida...

beijão fofo...

Angell disse...

Parabéns carregados de felicidades por muitooos e longos anos! :)

Bjs ás duas!