sábado, 29 de setembro de 2007

Fim de semana..

A minha menina anda a trabalhar como sempre...amanha acaba e vai ter o seu merecido descanso...Ninguem consegue imaginar o orgulho que tenho naquela mulher...é fantástica..Segunda vou ter que lhe dar toda a atenção...vai tar de rastos...
Eu para variar, por casa, bem queria tar a trabalhar com ela mas o pai não quer e a mãe não deixa..enfim são uns atrasos de vida..
Decidi ligar o pc para vir ver os mails e não podia deixar de passar pela minha segunda casa...
Deixar um beijo grande e um obrigado aqueles que perdem uns minutos a deixar os seus comentarios..
São importantes para nós..
Beijinhos quentinhos...
Amo-te mais que tudo na vida mor..

3 comentários:

Anónimo disse...

Na vida minha querida amiga, nada se perde, tudo se transforma...
Os minutos dos que vos comentam, são reflexões para eles e para vocês...

Angell disse...

Fogo,
É bom vir aqui ao teu cantinho e ler o vosso amor! :))

O amor é algo de magnífico, maravilhoso! :))

Bjs grandes para as duas!

Sweet Porcupine disse...

Olá meninas, vim deixar um beijinho ouriçado!
Adorei o post, nomeadamente as letras azuis!
;)

Bjs ás 2