terça-feira, 2 de outubro de 2007

E esta fase má que não passa...

Bem isto anda péssimo...esta fase má teima em não querer passar...
Todos os dias discussões...todos os dias alguem a intometer-se no meio de nós...tás a mudar..não queria entender isso mas tás...por mais que tente fazer de tudo para travar o que está a acontecer, a minha palavra de pouco vale aos teus ouvidos...está tudo a voltar ao que era no inicio..com a agravante de que agora te amo e não sei viver sem ti..e no principio podias fazer o que bem entendesses porque nem me vias..
Está a ser complicado..muito complicado..mas para mim porque para ti nada é maldade, ninguem quer o mal dos outros...e eu é que sou o veneno e que sou ruim e digo o que não querem entender..
Não passa um dia sem uma lágrima..se fosse só uma tudo bem...caiem como chuva...não é brincadeira..não estou a dizer por dizer..muito menos a fazer-me de vitima ou para parecer bem...é mesmo o que se está a passar...é mesmo o que sinto..espero que acabe depressa..este sofrimento está a matar-me aos poucos...

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sweet Porcupine disse...

Olá meninas.

Este vosso blog tem sido uma passagem para mim obrigatória, não só por aquilo que escrevem, mas por conseguirem exteriorizar e partilhar aquilo que sentem uma pela outra.

É uma fase má....que tem de ser eliminada por vçs.....custe o que custar!
Fizeram 6 meses no dia 20 de setembro (isto segundo o vosso post), e na semana seguinte parece que tudo aquilo que vos levaram a ficar juntas se desvaneceu ou foi colocado para trás das costas.....NAO PODE!

Os amigos são sem duvida importantes para todos nós.....por vezes não sao tao amigos assim, ainda mais numa determinada geração e inclusive no "nosso" meio.....em que muitas das vezes só querem separar para estar com mais uma pessoa.....nao o fazem pelo sentimento.....nao o fazem por aquilo que vçs conseguiram ao longo destes 6 meses, construir.....fazem-no por ser apenas mais uma pessoa que lhes passou nas mãos!
Porque é que muitas das vezes não damos ouvidos ou sentimos ciumes da outra pessoa?Porque a nossa insegurança fala mais alto.....porque apesar de termos tudo perfeito....achamos sempre que algo vai correr mal!
Esse sentimento negativo só atrai coisas ruins para qq relação....e chega muitas das vezes, a destrui-las!

Tenham calma.....falem....saiam apenas e só as 2.....afinal é a companhia da outra que vos dá prazer....partilhar momentos com essa pessoa, todos os sorrisos, as piadas, a maneira de estar....pensar .... enfim.... "N" coisas!

Quando se gosta.....cede-se.....quando se gosta....tenta-se ultrapassar todos os obstáculos....quando se gosta damos extra mimo....falamos das nossas inseguranças, medos sem qq tipo de tabus.....afinal é apenas e só com a pessoa que está cnsc, na nossa partilha da vida que o deveriamos fazer....é nela que confiamos,que demos literalmente a nossa vida de bandeja por livre e espontanea vontade.

Estou-me a alongar mais que o queria neste comment.....mas acreditem nas palavras que digo.....só assim consegui também eu ultrapassar muitos dos obstáculos ao longo de quase 12 anos de relação!

.....calma meninas.....
:)

Anónimo disse...

Minha Amiga,
Por vezes no percurso da vida vamos encontrando algumas pedras...
Pela lógica ou bom senso, a nossa atitude é passar ao lado delas...
Mas como disse um homem de muitas vivências, ele preferia ficar com elas, para mais tarde construir o seu castelo...
Problemas nada mais são que isso, pedras e, são com elas que aprendemos a construir amanhã um futuro melhor...