quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Desde que surgiste no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a tua presença constante.
Quando não estás por perto, vem-me uma profunda sensação de vazio, o estranho sentimento de vácuo, total desorientação.
Sem ti falta-me o chão, falta-me a segurança que me transmites através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar a fazer o mais correcto ou o melhor. Sem ti também me falta o céu e os sonhos. È da tua presença que me vem inspiração para projectar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades do dia a dia.
A minha vida é o meu amor. É por ele que eu procuro fazer-me melhor a cada dia, é por ele que eu me torno uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que os meus pulmões encontram a força para respirar e me manter viva.
O meu amor é alguém especialmente maravilhoso. È ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego.
O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Traz-me calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade.
A minha vida é o meu amor. E o meu amor és tu..

1 comentário:

Terra disse...

simplesmente amo te... quero t par o resto da minha vida... es maravilhosa linda magnifica és tudo e mais alguma coisa és o ar k respiro todos os dias...

AMO TE E AMAR TE EI PAR SEMPRE...