sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Mor...

....Preciso tirar uma dúvida: o que é que fizestes comigo para que eu, depois de tanto tempo, continuasse tão apaixonada, tão encantada por ti?
Foi hipnose? Feitiçaria? Ou este meu estado de graça e sonho é mesmo fruto de um verdadeiro amor?
Dizem que o amor faz milagres e eu, sinceramente, sinto-me abençoada sempre que percebo a tua presença junto a mim, o teu mais leve toque no meu corpo ou mesmo o mais inocente do teu olhar.
Então, sabes dizer-me qual o teu segredo? Saberias dizer-me qual foi o truque que utilizaste para me fazer a mais feliz escrava do teu desejo?
Não? Não importa! O que interessa é que sou muito feliz por te ama e dar-te tudo o que tenho. Tudo isto porque me sinto a mulher mais amada...Tudo isto, por ti...

Amo-te mais que tudo no universo...És a razao do meu viver...

Sem comentários: