domingo, 18 de novembro de 2007

lol

Decidi ir visitar alguns blogs que já não via há muito tempo..passei pelo blog da tagareladora e li um post que se traduz tal e qual naquilo que estou a passar neste momento... Intitula-se..."Mãe!!!!!onde está o meu contolo remoto????"..por respeito não copiei para postar aqui..mas está sensacional..amei as partes, passo a trancrever:
"Quando uma amiga nossa de longa data nos recebe e pergunta incessantemente pela nossa namorada que nesse dia não pode ir, levando-nos a pensar "bolas, a amiga não era eu???".

e

"Quando ela vai almoçar com aquela amiga cuja relação ainda não conseguimos entender, mas que até já simpatizamos com ela"

Meu Deus como entendo..

2 comentários:

Anónimo disse...

O amor de vcs duas é muito lindo!!!

Sweet Porcupine disse...

Meninas,

tenho andado sem tempo.....mas arranjo sp um bocadinho para vos vir dar aqui um beijito!

:)

fiquem bem!