domingo, 2 de dezembro de 2007

Qual???????

Decidi que tinhamos de escolher qual a musica que ia marcar a nossa relação.
Mas não conseguimos decidir de entre duas...
Uma no principio do sentimento..outra já no meio da relação...
Deixo-as aqui..deêm opinião...Qual mais linda???

Me namora

Lembro que te vi caminhar
Já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu,
O teu olhar vem de encontro ao meu
E o meu dia se fez mais feliz
Mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim...
Eu fico o tempo todo a imaginar,
O que fazer quando te encontrar
Mas se eu fizer, o que vai dizer?
Será que é capaz de me entender?
Mesmo se não for eu vou tentar
Vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer...

Refrão:
Me namora, pois quando eu saio, eu sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços, vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços, vem e me namora...

Eu penso estar vivendo uma ilusão
Sem saber se me quer ou não
Quem dera se a resposta fosse sim
Mas acho que já nem liga pra mim
Se for assim o meu coração
Sofre, só, sem você em vão
Bate mais triste, então...
Mas ele ainda pode se alegrar
Se de repente você reparar
Que com você também aconteceu
Que sente amor tão grande quanto o meu
Abre os olhos, veja quem te adora
E sonha com você no mundo afora
E volta só pra te dizer...
Refrão


A outra...

Não precisa mudar..

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou

Se tiverem hipotese oiçam..são siplesment divinais..
Beijinhos grandes

2 comentários:

Anónimo disse...

Aquela que em ambas provoque o essencial, amor.

Sweet Porcupine disse...

Meninas....ando sem tempo nenhum nenhum.....vim so deixar uma beijoca enorme ás 2!

boa escolha a proposito!

;)
:)