terça-feira, 15 de janeiro de 2008

... mesmo ali...

Bem embora estejamos quase 4 messes, quase separadas, dá sempre para fazer o impossível e para estar contigo…
Ontem foi um dia desses, para quem estavam habituadas a estar todos os dias, esta situação tornasse complicada… lol
Não nos víamos á 6 dias, bem pareceu uma eternidade, e depois da discussão de sábado pior… esta sim a pior de todas mas não quero relembrar…

Ontem fui esperar te… precisava urgentemente de estar contigo, assim que te vi o meu coração bateu a mil á hora… lá vinhas tu mais linda que nunca… a minha deusa… Entras te no carro, e “olá mor” só de olhar para ti já me senti a mulher mais feliz…

Beijas te me carinhosamente e eu contribui claro… ainda estávamos com um pingo de tristeza, que passou logo de seguida daquele beijo…

Nem te disse mas estavas linda… tu de camisa matas me por completo…
Estávamos a falar, conversa puxa conversa, estávamos a brincar, e claro desses-te qualquer coisa para implicar comigo, e eu como sempre numa de brincadeira inocentemente disse: “Vai-te foder!” e tu logo: “só se for agora!” meu deus o que foste dizer…

Desapertei te os botões, tu os meu, as calças, a tanga linda de morrer… e fizemos o AMOR mesmo ali…

Amei, perfeito, lindo, simplesmente meigo, toque a puxar toque, carinho a puxar carinho, desejo a puxar desejo…
Por mim não sairia dali… NUNCA…

Amo te mais que tudo… Já estou a morrer de saudades tuas…

2 comentários:

Fogo disse...

:,)
A minha menina linda...amo-te tanto mor..nem sei o k dizer...bloquei...foi fantastico..é fantástico..o nosso amor é tudo coração..
Espero que comeces a tomas conta do nosso cantinho agora k eu nao posso..hihihi..tu é k tens bos vida:D
Es tudo para mim mor nunca me deixes..

Anónimo disse...

é com grande interesse que li alguns textos teus e tenho que,primeiro de tudo, dar te os parabéns pela coragem e força.
Eu identifiquei-me com este texto por causa da separação temporária. Ainda não sei que isso é mas em breve saberei.Mas também sei que o amor é sufcientemente forte para esperar,se o sentimento for sentido de igual.Eu vou estar numa separação temporária mas saberei esperar e continuar a amar...
Continua a escrever.PARABÉNS