domingo, 20 de janeiro de 2008



Ouvi dizer k hoje era um dia especial..
:D
Muito especial...10 meses já é alguma coisa e importante.
Hoje.
Hoje posso dizer k tudo valeu, vale e valerá e pena, tudo pelo k passamos, todas a borradas k fizemos e muitas k sei k ainda vamos fazer..hihihihi..
Hoje mor, agradeço-te por tudo de especial que me tens proporcionado..aconteça o k acontecer, nunca vais deixar o meu coração, não só porque foste a minha primeira namorada, mas porque fizes-te com k a minha vida ganhasse um rumo..e isso não é toda a gente k consegue.
Tudo o k já cnsegui fazer por ti e por nós, nunca na vida o faria por outra pessoa, porque acho que nunca iria encontrar alguem tão digno como tu..
Acho que para quem quer ficar junto para sempre, 10 mesinhos até não tá mal..hihihihi
Alegrias e dissabores..lágrimas e sorrisos..abraços e empurroes..frases de apresso e frases sem razão se ser..mas acima de tudo...amor e amor!
Amo-te tanto mor, és mesmo a luz da minha vida, tudo o que tenho..nunca me deixes..

2 comentários:

Terra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Terra disse...

hoje já são 10 meses e 1 dia lol
Amo te mais do que ontem... hihihi
És tudo pa mim n vivo sem ti és aluz dos meus olhos... a minhs força...
Simplesmente Amo t mais k tudo...