terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Meu amor...

Se há alguem que te conhece bem nesta vida sou eu..
Sabes que te desculpo o que quer que faças antes de o teres feito..mas não é isso que tá em causa, aliás nada tá em causa..foi um dia complicado..para ti..para mim..para o nosso amor..
Mas tambem foi um dia muito especial..levas-te me a casa..senti-me muito bem..
Mor eu sei k és um bocadinho despassarada as vezes, e é isso que te dá o toque de menina tonta que eu tanto amo..
Como é que podem dizer que não se sobrevive sem água ou sem ar...não se sobrevive é se a pessoa que amamos..
Como é que consigo controlar esta loucura e este desejo de estar contigo?
É impossivel..é o primeiro dia e não consegui fazer nada no estagio..demorei um dia a fazer coisas que normalmente demoro 2 ou 3 horas..Tou completamente K.O se ti mor..
Só peço que nunca me deixes..que esta distancia toda não comece a por miinhoquinhas na tua cabeça..que não te habitues a viver sem mim :,(...
Preciso de ti mais do que tudo...esta dor está a matar-me a cada milesimo de segundo..
Não sou assim tão forte..
Amo-te mais que tudo no universo..és a essencia da minha vida..és tudo o que tenho..
Mas mor nunca te esqueças....

2 comentários:

Alma Nova ® disse...

A saudade é doce...quando sabemos que o amor nos espera!
Força nesse vosso Amar tão lindo!
Um abraço.

Terra disse...

és forte sabes k xim... s n, ja n estavamos juntas... é a tua força a minha A NOSSA força que faz com que estejamos juntas... e k a cada dia faça com que o nosso amor cresca mais...

Amo t mais que tudo e alguma coisa...