segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Que dia de...

Bem que dia,
Fiz tudo ao contrário do que era suposto…
Queria te ter amado, queria t ter dado muitos mimos, queria te ter dado toda a atenção, queria te ter tocado… queria… não consegui por estar a pensar que seria o ultimo dia acho que bloqueei, acabei por não conseguir fazer nada do que queria…


Hoje mais um dia, dia esse, de mais 4 longos meses, para quem está todos os dias vão ser meses difíceis.
Mas vamos superar, será mais uma etapa do nosso amor…
Ultimamente ando a pensar em coisas que me matam por dentro, as vezes chego a conclusão que amar de verdade é sofrer… sofrer por não poder estar com quem amamos, por não podermos sair com quem amamos, por não poder passear…
Existem coisas tão injustas…
…mas nós superamos tudo eu vou esperar porque um dia seremos compensadas por tudo o que passamos e tudo o que iremos passar…




Mor obrigada por fazeres o meu coração sorrir todos os dias.
Obrigada, por me ajudares a perceber que o importante não é em quantos bocadinhos o meu coração tenha-se partido, mas que me irás ajudar a junta-los.
Obrigada por me dares sempre força quando eu não estou muito animada.
Obrigada por me fazeres a mulher mais feliz do mundo e arredores…




Para mim, o que importa não é o QUE tenho na vida, mas QUEM tenho na vida… e eu tenho t a ti a mulher mais fantástica e maravilhosa…




Por isso...
Guardo-te para o resto da minha vida e da minha eternidade numa caixa dentro do meu coração... e nunca sairás…




Amo te mais do que tudo na vida... nunca me deixes...

3 comentários:

Sweet Porcupine disse...

Ola meninas.....vim deixar uma super mega beijoca a este vosso fantastico amor, amizade e tudo o que possa estar inerente a esta vossa ligação!

:)

Anónimo disse...

Olá! Conheci recentemente este vosso cantinho! Parabéns pelo vosso amor. Compreendo esse sentimento de ausência forçada, contra a nossa vontade, vivia-a e, apesar de mais próxima, continua a vivê-la ainda. As saudades consomen-nos, quando estamos longe da pessoa que nos faz querer dar mais de nós.
Essa incapacidade de nos entregar-mos como sempre quando se está à beira da despedida física, não é só vossa. Acreditem! :)
Beijos

Fogo disse...

Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te,
Linda..mor da minha vida..