quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Surpresa...


Segunda de carnaval, de manha, chego a casa as 9 e pouco 10, mandei msg.

Estavas a estagiar e eu de folga pa gozar o carnaval, disses t que o teu irmão não saia, iria ficar a jogar poker em casa dos amigos, era a minha ultima esperança de vires ter cmg... fiquei triste pois n iria estar cntg... entretanto adormeci, pois tinha vindo de uma noite longa hihihi...

acordei por volta das 5 da tarde,tinha msg da madrinha a pedir pa ir buscar uma amiga ao autocarro, eu já conformada k não vinhas nunca pensei que eras tu...

Agarrei no carro e lá fui eu, cheguei á paragem perguntei pelo autocarro onde vinha a minha amiga e esse autocarro n vinha aquela hora, fiquei irritada, mas nunca penssando k era pa te ir buscar, liguei a ela, e ela disse k n vinha em nenhum autocarro.

Saio da rodoviária em direcção ao carro olho para a frente vejo t de costas reconheci t logo, logo logo... a minha "fininha". Nesse momento olhas t me n estavas á espera que fosse eu a ir t buscar, ficamos paradas completamente ko's... abraçãmo nos mt mt mt mt cm s n existisse amanha :D

Depois da surpresa feita pela madrinha essa mulher fantastica... fomos de carro pa casa matar saudades, mts mimos, mt amor mt tudo tudo...

Jantamos e fomos divertir para o carnaval...

Foi sem duvida uma das melhores noites da minha vida...

Obrigada amor por tudo, arriscas t a nunca mais saires de casa... És maravilhosa nunca t quero perder... És tudo pa mim...

2 comentários:

Fogo disse...

Amo te mais que tudo torrãozinho..foi uma note fantastica, nunc vou esquecer..es linda..

Fogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.