quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tudo foi programado ao promenor...
Se não perguntasse não sabia, e ja vonha a pensar nisso desde que tinha saido de casa, mas sempre pensei que ele não me deixaria faze-lo..
Mandaste me mensagem a dizer que já estavas em casa, eu ja estava a trabalhar, ja nem leste a resposta, adormeceste logo...A minha cabeça não parava...sempre a pensar no mesmo, bem, que se lixe, o maximo que podia acontecer era ler um não.
Mandei mensagem ao mano..."Tenho jantar marcado em........., não precisas me ir buscar nem por, ela deixam-me lá...so preciso que me digas quando sais dai para elas me irem lá deixar..se a mae te ligar não atendas que assim ela liga para mim e eu falo. deixas?
Durante uma hora vi o telemovel de minuto a minuto sempre esperando uma resposta negativa, mas ao menos tinha tentado..derrepente vibrou..."a mim tanto me faz, mas olha que não me faço cá velho."
Bem ,a cho que o meu coração bateu a mil...
Agarrei no movel e liguei a madrinha, disse-lhe que podia ir mas que te queria fazer uma supresa, combinamos tudo, ia e parava na rodoviaria, ela ia me buscar, deixava-me em casa e dizia para lá ires ter...
Tava tudo combinado.
Mas aquela preocupação não ia embora..." e se a minha mae descobre?nunca mais saio de casa.."
Mesmo assim paciencia, nao tinha nada a perder, era da maneira que saia de casa mais depressa..
Chegou ha hora de sair, acordas te 10 minutos depois..
Fomos falando, nunca desconfias-te..disse te que ja tinha chegado a casa e ia a caminho de ti :D..
Cheguei lá...liguei ha madrinha para saber onde ela tava..ela disse para eu ir para o pé do carro(mal eu pensava que quem tinha levado o carro eras tu)..
E comecei o meu trabalho para a minha mae nunca desconfiar..liguei-lhe e disse que tava no supermercado..tudo tranquilo por enquanto..
fecho o telemovel. olho para a frente e tavas tu parada, de boca aberta a olhar para mim...fiquei estatua..."Não era suposto tares aqui mor...nada suposto..."
Naquele momento fiquei fula..pensei que a madrinha te tinha contado tudo e eu e k tinha feito papel de parva, mas bastou olhar para ti para ver que nem te passava pela cabeça..Foi simplesmente lindo..
Ficas te em choque ainda umas boas horas...mas foi um choque bom..consegui fazer a supresa que e queria..
Fomos para casa e namoramos tanto tanto que parecia um sonho...mas aquela aflição de a minh mae descubrir não me deixava, tinha uma bola no estomago, tao grande que quase nao consegui jantar..mas tar deitada no teu peito fez me ver, que não tinha nada a perder, se descubrisse paciencia, e saia de casa, sei que te tinha do meu lado na mesma..
Fomos a tua casa, ias tomas banho..
Logicamente que não ias a lado nenhum sem fazermos o amor primeiro..hihihihihi...a cama ja tava desmanchada e tudo..foi fantastico..
Despi-te e fomos para casa de banho..nao me podia molhar, mas deliciei me a ver-te tomar banho..volta e meia ia lá roubar te um beijo..
Fomos jantar, e fomos curtir a nossa noite, onde fizes te questão de me fazer sentir a pessoa mis importante do mundo..
Enfim, foi sem duvida uma noite de sonho..
Espero conseguir recria-la mais vezes, para ver a tua cara de felicidade, que vi naquela noite..
Amo te mor mais que tudo na vida...

2 comentários:

Terra disse...

relato fantastico, de uma noite inesquecivel...
amo t e quero que te sintas sempre a mulher mais importante do mundo pois pa mim és...

Orgamos disse...

Estou sguindo. passa no meu. bjss